terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cursos Técnicos para alunos da EJA

Srs. Diretores,
Solicitamos que os alunos (Suzano e Ferraz) sejam informados sobre os procedimentos necessários para inscrição nos Cursos Técnicos oferecidos pela SEE no município de Suzano.
Podem se inscrever estudantes matriculados e frequentes na 2ª série do Ensino Médio e na Educação de Jovens e Adultos – EJA (1º, 2º e 3º termos) da rede estadual dos municípios de Suzano e Ferraz de Vasconcelos. As inscrições podem ser feitas até às 14h00 do dia 20 de outubro de 2011 no site do programa, que também dispõe da relação de cursos Veja aqui o catálogo de cursos da Rede Ensino Médio Técnico . Caso o número de inscritos supere o de vagas, os alunos serão escolhidos por meio de sorteio eletrônico em sessão publica, que será realizado pela SEE em 21 de outubro às 16h00, respeitando a distribuição proporcional a todas as regiões.
Cursos oferecidos: Técnico em Enfermagem (tarde – 30 vagas), Técnico em Estética (noite – 30 vagas), Técnico em Farmácia (Manhã - 30 vagas, Técnico em Meio Ambiente (Tarde – 30 vagas), Técnico em Nutrição e Dietética (Manhã – 30 vagas, Técnico em Prótese Dentária Noite – 30 vagas), Técnico em Saúde Bucal (Noite – 30 vagas) e Técnico em Química (tarde – 30 vagas).
Cada candidato poderá inscrever-se em apenas um curso, no contra turno, ou seja, não poderá se inscrever em cursos técnicos no mesmo turno em que cursam o Ensino Médio ou EJA. Matrículas a partir de 24/10/2011.
Obs. As escolas de ensino profissionalizante credenciadas para ministrarem os cursos ficam no município de Suzano.

Supervisor: Marco Antonio


Prestar atenção na data que o curso foi oferecido 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...