Chamada de Artigos – Práticas Pedagógicas e Metodologias de Ensino da Modalidade de Ensino EJA, Cursos Presenciais e de Presença Flexível (CEEJA) na Rede Estadual de São Paulo.
O Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA), convida os gestores e professores da Rede Estadual de Ensino a participarem de chamada para publicação virtual (Volume I) de práticas pedagógicas e metodologias de ensino desenvolvidas pelas Diretorias de Ensino e/ou Unidades Escolares, com relação à modalidade de ensino Educação de Jovens e Adultos - EJA, tanto para os cursos presenciais quanto para os cursos de presença flexível.
Os artigos poderão trazer reflexões teóricas ou práticas (relatos de experiência) e comporão publicação virtual organizada pela equipe CEJA. Esta será disponibilizada para toda a Rede nos canais de comunicação da SEE, no final do segundo semestre de 2019, com intuito de divulgar as pesquisas e práticas desenvolvidas para a modalidade de ensino EJA.
Orientações para elaboração dos artigos:
1) Os artigos poderão ser escritos por até 3 autores.
2) O arquivo deverá ser encaminhado em formato .doc (Microsoft Word), com fonte Calibri, tamanho 11, espaçamento entre linhas 1,5 cm, margens de 2 cm e máximo de 10 páginas.
3) Cada artigo deve conter obrigatoriamente: Título centralizado em maiúsculo e negrito; Nome dos autores à direita, logo abaixo do título (com nota de rodapé contendo breve descrição sobre os autores); Resumo de até 10 linhas; Introdução; Descrição da prática (local: Escola, Diretoria de Ensino - equipes de trabalho envolvidas, período, quantidade de participantes – alunos, professores, gestores e outros); Metodologia da pesquisa ou utilizada na prática; Resultados; Considerações Finais e; Referências Bibliográficas. Gráficos, imagens e tabelas podem ser incorporados ao texto, em alta qualidade e com indicação da fonte.
O prazo para envio dos artigos, é até o dia 28/06/2019, para o e-mail
Favor indicar no assunto do e-mail: “ARTIGO – PRÁTICA PEDAGÓGICA E METODOLOGIA DE ENSINO EJA”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário