quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Divulgando Curso: “ A conquista da cidadania LGBT


Estão abertas as Inscrições para o curso “ A conquista da cidadania LGBT: Política da Diversidade Sexual no Estado de São Paulo.”

Informamos que estão abertas as inscrições para a 9ª edição do curso à distância “A Conquista da Cidadania LGBT: a Política da Diversidade Sexual no Estado de São Paulo” realizado pela Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, em parceria com a Escola de Governo e Administração Pública (EGAP), da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap). 

As aulas terão início em 18 de outubro de 2013 e conclusão em 13 de novembro de 2013. As inscrições podem ser feitas até 10 de outubro - clique AQUI para acessar a página da inscrição. 

O curso busca capacitar funcionários públicos estaduais e municipais sobre as políticas públicas do Governo de São Paulo e direitos da população LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Desde o segundo semestre de 2011 a Secretaria da Justiça já ofereceu cerca de 7 mil vagas para servidores.

Boletim semanal CGEB. Nº 32, de 25 de setembro de 2013







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...