terça-feira, 22 de outubro de 2013

CEEJA EM MOGI DAS CRUZES

  


A partir de 2014, a Diretoria de Ensino da Região de Mogi das Cruzes contará com uma unidade de ensino diferenciada para atendimento a jovens e adultos. Trata-se do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja), que terá como objetivo fundamental atender todos os jovens e adultos que não tiveram oportunidade de cursar o Ensino Fundamental e/ou o Ensino Médio.



No Ceeja, o atendimento ao aluno é individualizado e a presença é flexível, sendo obrigatório o comparecimento às avaliações parciais e finais. Para matricular-se, o candidato deverá ter, no momento da matrícula, 18 anos completos (em qualquer etapa do Ensino Fundamental ou do Médio). 

O CEEJA funcionará na Escola Estadual Professora Jovita Franco Arouche, no centro Mogi das Cruzes, e atenderá pessoas da cidade e região, de segunda a sexta-feira, com plantão de professores para o atendimento a alunos em três turnos: manhã, tarde e noite.


Para fazer a inscrição, os interessados devem acessar o site da Diretoria de Ensino de Mogi (demogidascruzes.edunet.sp.gov.br). 




Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4728-4401 e 4728-4401.




Dirigente Regional de Ensino
Vera Lúcia Miranda



plus.google.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...