domingo, 13 de outubro de 2013

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2013 - USP



Prezados gestores, dando continuidade à parceria entre a Secretaria de Estado da Educação de São Paulo e a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP – PRCEU, comunicamos a participação de nossos alunos na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2013, que ocorrerá em São Paulo neste mês de outubro, com o tema “Ciência, Saúde e Esporte”. O evento visa à promoção de várias atividades relacionadas à ciência, tecnologia, saúde e esporte, com o objetivo de mobilizar a população em geral. Dada à importância educativa deste evento, a USP está analisando a possibilidade de disponibilizar ônibus para a visitação de alunos da EJA – EM, matriculados na rede estadual de ensino, prevista para o dia 26 de outubro (sábado). 

Para tanto, há necessidade de fazermos um levantamento junto às escolas que oferecem EJA no Ensino Médio, a fim de computarmos o número de alunos interessados. 

Portanto, pedimos às unidades escolares que ofertam a modalidade EJA, no Ensino Médio que preencham a planilha abaixo até 15 de outubro. Clique AQUI para acessar a planilha 


Núcleo Pedagógico



Foto do evento realizado em 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...